Skip to content

Uma tacinha

abril 29, 2012

Deu uma esfriadinha e a gente fez sopa de agnolini (tipo capeletti, mas menorzinho), daí a mãe ficou com vontade de beber vinho. Eu estava no quarto e só ouvi a Dona Marli reclamando:
– Mas cadê o abridor?
(barulho de gavetas e portas de armários sendo abertos e fechados)
– Ai, cadê o abridor? Eu devia ter trazido o abridor lá de Gramado.

Depois de uns 10 minutinhos eu vou até a cozinha e pergunto:
– Achou o saca-rolhas?
– Ai, que nada. – Diz a Dona Marli.
– Ué, que estranho, ele tá sempre ali no armário…

Daí eu viro e vejo a garrafa de vinho, e pergunto pra mãe:
– Mãe, é esse o vinho que tu quer tomar?
– É, mas não tem abridor.
– Mãe, esse vinho é de tampa de rosca (e abri o vinho).
– AHHHHHHHHHH… Mas agora eu desisti.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

