Skip to content

Descobrindo a nova TV

janeiro 5, 2012

Ontem, após eu instalar a tal tv de led em casa:

“Creeedo que imagem horrorosa é essa, até a minha tv lá de baixo tem imagem melhor. Até o dinossauro¹ tem imagem melhor”
“Mãe, é que imagem standard em tv full hd não fica boa mesmo, tem que ver em canais hd ou em blu-ray”
“Então eu vou comprar esse tal de dvd”

Hoje, após eu configurar a tv pra receber sinal digital:

“Mãe, vem ver a imagem digital”
“É tudo embaralhado assim mesmo?”
“Não, mãe, olha a perfeição dos detalhes! Tu enxerga até a textura das folhas!”
(Daí eu mudei pra cabo e botei no mesmo canal pra ela ver a diferença)
“Viu a diferença, mãe?”
“Ahn, a imagem de um é maior que a do outro?”
“Não, mãe. É a nitidez…”
“Pra mim tá tudo embaralhado.”
“Mãe, quem sabe tu põe os óculos pra ver tv?”
“Eu não vou usar óculos pra ver tv, onde já se viu uma coisa dessas?”

From → Casa, Oi?

Deixe um comentário

Deixe um comentário

