Skip to content

Endiabrada

agosto 23, 2011

Certo dia a Dona Marli se arrumou toda pra sair, acho que ela ia no banco ou algo assim.  Na volta, algumas horas depois, a minha irmã olha pra ela e diz:
– Ai mãe, tu tá braba com alguma coisa?
– Eu não.
– Ai, mas tu tá com uma cara estranha… Ai credo, até parece endemoniada!
– Eu?
Daí minha irmã se aproxima do rosto da minha mãe e exclama:
– MÃE! O QUE É ISSO NA TUA SOBRANCELHA???
– Ué, é lápis. Passei pra preencher as falhas.
– Mas tu VIU???
– Por quê??
– Te olha no espelho.
Minha mãe vai até o espelho mais próximo, e minha irmã vai atrás:
– Mãe, TE OLHA! TU PASSOU UM LÁPIS VERMELHO!!!!
– AI, NÃO ACREDITO QUE EU FIZ ISSO!!!

Pobre da Dona Marli, não só passou um lápis pra contorno labial na sobrancelha como o tal lápis era de longa duração, e ela ficou assim a noite inteira.

 

From → Peripécias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

