Skip to content

Muito simpático

agosto 18, 2011

Minha tia* sempre viajou muito pro Rio de Janeiro e, numa dessas idas, ela levou minha mãe.

Elas estavam hospedadas num hotel em Ipanema e depois de um dia de praia e piscina, resolveram pedir o jantar no quarto.

O rapaz chega com o carrinho e sorri pra ambas, serve o jantar e vai embora, ainda sorrindo. Daí as duas comentam:

Dona Içara – Nossa, que atendimento bom! Tu viu, Marli, o rapaz ficou sorrindo o tempo todo!
Dona Marli – Muito simpático.
Dona Içara – Eu já fiquei hospedada aqui antes, mas nunca fui tratada assim. Será que era por eu estar com o Jorge?
Dona Marli – Não sei, mas o atendimento é realmente muito bom. O rapaz foi muito simpático.

Quando o rapaz volta pra recolher os pratos, ele comenta:
– Nossa, mas o sol foi forte hoje, hein?

Só aí é que as duas se deram conta que estavam com o rosto coberto de hipoglós, e só o olho aparecia.

 

* É uma amiga de infância da minha mãe, praticamente irmãs.

From → Peripécias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

