Skip to content

Rá!

agosto 14, 2011

– Fêzinha, vê se meu telefone tem crédito.
– Tem sim, mãe, mais de cem reais.
– Então eu vou te ligar pra testar, pois tem dado problema quando eu tento ligar.
– Ok, mãe. Ó, tá chamando aqui.
– Eu quero ver se dá a gravação.
– Mas tá chamando aqui.
– Eu quero ver a gravação, atende pra ver se dá a gravação.
– Alô?
– Ah, tá, deu tudo certo. Agora vou ligar pra casa pra testar.
(Toca o telefone de casa)
– Ah, não. Eu não vou atender a Gabriella*.
– Mãe, é tu que tá ligando pra casa!
– AH É!

 

* A Gabriella é a minha prima.

From → Alô, Casa

Deixe um comentário

Deixe um comentário

