Skip to content

Um clássico

agosto 30, 2010

Estavamos na casa da minha tia, na praia, quando eu sinto a minha lente de contato incomodar. Fui até o quarto, tirei as lentes e peguei meus óculos. Quando voltei a dona Marli olha pra mim e dá início ao diálogo que vem a seguir:

– Que pecado…
– Pecado o que, mãe?
– Ah, esses óculos…
– Ah é, também não gosto mas fazer o que?
– Eles são tão fundo de garrafa…
– Pois é, mas a lente estava incomodando e eu precisei tirar
– Judiaria… E eu que nunca acreditei em miopia nem em unha encravada…

Nisso passa a tia Stella e cai na risada:
– Não, só tu mesmo, Marli!
A mãe fica sem entender, perguntando:
– O que foi? O que tem de tão engraçado?
– Tu acabou de dizer ‘eu nunca acreditei em miopia nem em unha encravada’.
– Mas nunca acreditei mesmo! Não imaginava que uma unha, logo uma unha, pudesse doer tanto ao ponto de a pessoa não ir trabalhar porque não consegue caminhar. Até o dia que tive uma unha encravada. Que dor horrível!

From → Alô, Casa

One Comment
  1. hahahah… até minha mãe entrou na história!! E eu que tudo no mundo que eu mais queria ERA USAR ÓCULOS.. claro que por uma questão de vaidade.. acho que confere um ar intelectual a pessoa… pior que tenho uma visão de águia americana!!

Deixe um comentário

