Skip to content

De volta ao lar

agosto 20, 2010

Depois de uma temporada em Brasília, voltei pra casa, em Porto Alegre.

Desde que cheguei, as frases que mais ouço são:

“Pega o carro, que ficou pra lavar.”
“O cara da fruteira vai passar aí pra entregar as compras. Desce e pega as sacolas.”
“Vai no banco depositar pra mim.”
“Sobe com os cachorros, eles precisam pegar um sol.”
“Não acredito que tu vai esperar teu pai chegar tarde, cansado, pra passear com os cachorros. Que pouca-vergonha.”
“É o seguinte: tu leva a tua irmã no médico que eu tenho coisas pra fazer.”
“Arruma aqui o ventilador porque eu quero dar uma ligada, tá muito quente.”
“Levanta do teu quarto, que eu quero arrumar a casa. Vamos, levanta!”

Tudo isso seria normal, não fosse um detalhe…

Eu estou com o pé quebrado.

From → Alô

One Comment
  1. Gabilan permalink

    HUAHUAHUAHUA

    Me diz só uma coisa, Fifa: quando serão abertas as credenciais para os fãs da Marli?
    E se poderemos pagar via boleto ou depósito, ok?
    HUAHUAHUAHUA

    BEIJOS!
    Na Dona Marli, claro!

    =*****

Deixe um comentário

