Skip to content

Dona Marli e o futebol

agosto 8, 2010

Essa é fresquinha, fresquinha.

A dona Marli resolveu assistir TV depois de limpar a casa (sim, é domingo e ela faxina a casa). Ela vai zapeando e para no futebol.

“Bah, o jogo do Inter no México. Tenho que ver!”

Jogo a mil, torcida fazendo a festa no estádio e minha mãe pensa (eu sei disso porque ela me contou): “Nossa, parece que eu já vi isso antes! Tudo se repete”

Mais bola rolando, mais coincidências: “Não pode uma coisa dessas! Como é que pode?”

E assim ela ficou por mais meia hora, até que o locutor diz: “Intervalo do jogo entre São Paulo e Internacional…”

Sim, ela estava assistindo à reprise no Sportv.

From → Alô, Casa

Deixe um comentário

Deixe um comentário

