Skip to content

Sem-noção I

maio 25, 2010

Semana passada eu me vacinei contra a H1N1 e noooossa, como dói!

Daí eu chego em casa, falo da dor e a dona Marli diz:
– Para de frescura que até criança tá tomando essa vacina.

À noite comento com meu pai sobre o desconforto no braço:
– Pai, o que é que colocam nessa vacina pra doer tanto? Porque a dor não é na hora, começa uns minutos depois e se espalha!
– Ah, filha. Meu braço ficou doendo por três dias.
– Pois é, na mãe não ficou dolorido…
E a dona Marli grita do quarto:
– Claro que doeu! Fiquei uma semana com o braço doído!

From → Alô, Casa

Deixe um comentário

Deixe um comentário

