Skip to content

Higiene bucal

maio 6, 2010

Eu comentei com meu pai hoje de manhã que a dona Marli tem três obsessões: limpeza (faxina a casa todos os dias), imóveis (sempre de olho em alguma coisa) e dentes. Quatro, se contarmos que ela adora carros e tá sempre pensando em como fazer pra comprar o dela.

Essa pérola não foi algo que ela disse, mas que ela fez: estávamos voltando da praia e a freeway estava trancada. Minha mãe estava dirigindo, minha tia no banco do passageiro e eu no banco de trás. As duas conversavam animadas até que a Iaia (minha tia) diz:
– Marli, não é por nada não, mas o cara do carro ao lado não para de olhar pra ti.
– Ai, capaz.
– Tá fazendo sucesso, hein?
– Não, nada a ver. Ai, tu acha?
– Marli, tu tá escovando os dentes?
– Ué, estou.
– Mas em plena freeway?
– Ué, tá tudo parado mesmo… Será que é por isso que estão me olhando?

From → Dirigindo

3 Comentários
  1. Gustavo permalink

    E depois de comer paella escova BEM os dentes. Ela aconselha todo mundo, de casa ou não!

  2. Esta é a Marli, rsrsrsrs….

Deixe um comentário

