Skip to content

Desaforo!

abril 19, 2010

Já faz um tempinho essa situação.

A Marli teve um cheque recusado pelo banco. Quantia baixa, equivalente a R$40,00 hoje.

Ela ficou furiosa e saiu bufando pela casa: ‘Como é que me recusam um cheque? Eu sou cliente há 30 anos [na verdade, era 15 anos] e recusam um cheque meu? Isso é um absurdo. O banco tinha que avisar essa guriazinha que não se devolve cheque meu. Vou mostrar pra eles que eu tenho crédito.’

E sai.

Passadas umas 4 horas, ela aparece buzinando na frente do edifício. A dona Marli tinha comprado um BUGGY VERMELHO.

Eu desci pra ver o “carro” e ela soltou essa pérola: ‘Agora vou lá no banco mostrar pr’aquela atendentezinha que eu tenho crédito pra comprar qualquer coisa em qualquer lugar’.

Vocês se deram conta?

Ela tem um cheque recusado, fica possuída e compra um buggy vermelho para provar pro banco que ela tinha crédito (e, por consequencia, que não deveriam ter devolvido o cheque dela).

Pode?

From → Absurdos

3 Comentários
  1. HAHAHAHHAA
    tu mãe é melhor que a minha! hauahuahua
    bom, se a compensação pra um cheque de R$ 40 foi um Buggy vermelho, agradece que o cheque não foi de R$ 500. ela teria comprado uma X5!

  2. debbie permalink

    hahahahahah… hahahahaa

    Que ooooooooooootemo! tua mama é uma figuraça!!! Parece que estou vendo ela fazer toda essa função!

Deixe um comentário

