Skip to content

Pérola do aniversário

março 29, 2010

Então a Dona Marli finalmente fez 60 anos.

A gente queria fazer uma comemoração bacana, afinal ela merece. Meu pai pediu para que eu sondasse o que ela gostaria de fazer, e acabei descobrindo com a manicure:

Manicure: “Fê, vocês já decidiram o que vão fazer de aniversário pra Marli?”
Eu: “Ainda não, Vanda… O pai queria fazer alguma coisa legal, mas a mãe ainda não disse o que queria.”
Manicure: “Pois é, eu perguntei pra ela se ela não ia jantar com vocês ou só ela e o seu Renato sozinhos. Sabe o que ela me disse? Disse que queria passar o aniversário nas maquininhas [caça-níqueis] que ela ficaria feliz.”

From → Festas

2 Comentários
  1. hahaha
    mas só fica feliz se ganhar!

    • fernanda permalink

      Ela diz que as ‘maquininhas’ são a terapia dela, a diversão tá nos joguinhos.
      Se ela ganhar, muito melhor, mas não tem estresse.

Deixe um comentário

